Minha mulher me…


Minha mulher me conta cada causo….show de bola…adoro esse momento ….só quem conhece sabe o quanto ela fala….kkkkkk
Fala da vida dos outros…fala da nossa vida….fala de tudo um pouquinho…troca de assunto instantaneamente….quando eu penso que é um assunto…já pulou pra outro…e assim entre a visita no salão…a amiga e seu filho…escola…trabalho e novela…minhas noites são preenchidas de pedacinhos de convivência….de estórias fantásticas do cotidiano feminino…Um HOMEM não precisa de uma mulher pra ser feliz é verdade…mas com certeza a felicidade fica muito mais perfumada na CIA de uma MULHER…..

Casos e causos

Deixe um comentário

