39 anos se passaram…


Bem…sao exatamente 23 horas e dezessete minutos do dia 05 de novembro de 2010.

Pensei em escrever algo que marcasse o meu aniversario… Afinal há 39 anos minha mãe devia estar maluca… uma barriga enorme e quase chegando ao desespero…lá estava eu…chutando ..louco para ver este mundo…ha 39 anos estava eu…pequeno…fragil..mas desejando como ninguém vir ao mundo.Nesta época não existia Internet,DVD,MAQUINAS DIGITAIS…e outras parafernalhas do mundo atual…nao teve como registrar o momento…mas mesmo assim eu vim…

Amanha farei 39 anos…39 anos em que fiz muitas amizades…vivi intensamente cada minuto como se fosse o ultimo e ainda tenho a sensação de que não vivi nada.

Quero agradecer de coração a todos que passaram na minha vida…não vou citar os nomes pois poderia cair no erro de esquecer alguém e isso seria lamentável.

Só posso dizer que desejo muito que nossos encontros possam acontecer pelos próximos 39 anos e garanto que este serão os melhores dias de nossas vidas!!

 

Obrigado Deus!!!

Deixe um comentário

