A idade chega para todos!!


Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, pensar: não posso estar assim tão velho!?
Observe o que conta uma senhora na faixa dos ‘enta’:

‘Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um dentista, quando observei que o diploma dele estava dependurado na parede. Estava escrito o nome e, de repente, recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás, e eu me perguntei: será o mesmo rapaz por quem eu me apaixonei na época?’

Quando a mulher entrou na sala de atendimento imediatamente afastou o pensamento. O homem grisalho, quase calvo, gordo, com um rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o grande amor secreto dela.

Depois que o dentista examinou o dente da atordoada senhora, ela perguntou a ele se ele havia estudado no Dante Alighieri. Ele respondeu que sim.

A mulher continuou: ‘Quando se formou?’ 1975, foi a resposta e o dentista quis saber: Por que esta pergunta? Ela explicou que o dentista havia sido da mesma sala dela.

Foi aí que o dentista passou a velho horrível, careca, barrigudo e flácido quando perguntou: – A senhora era professora de que?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s