Trabalhar na CAIXA



O maior bem da CAIXA são os empregados. Graças aos investimentos em capacitação, novas tecnologias, educação, excelência competitiva e cidadania, somos uma empresa socialmente compromissada, coesa e inovadora.

O ingresso de pessoal na CAIXA acontece por meio de aprovação em Concurso Público. Portanto, para fazer parte do nosso quadro de empregados, é preciso atender a requisitos pré-definidos e publicados em edital.

Concurso Público 2010

Os editais de abertura dos concursos públicos CAIXA 2010 foram publicados no Diário Oficial da União em 12/03/2010.

Os concursos formarão cadastro de reserva para os cargos de advogado, arquiteto e engenheiro, que exigem nível superior, e para o cargo de Técnico Bancário Novo, que exige Nível Médio.

Os cargos para advogado, arquiteto e engenheiro têm como requisitos básicos diploma de conclusão de curso de graduação na área do cargo, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro no respectivo órgão de classe até a data de admissão. A remuneração divulgada no edital é de R$ 6.571,00, mais vantagens.

O cargo de Técnico Bancário Novo – TBN está em dois editais, um abrange somente os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e o outro os demais estados. O cargo exige conclusão do Ensino Médio e a remuneração divulgada é de R$ 1.452,00 mais vantagens.

As inscrições podem ser efetuadas somente pela internet, no sítio do CESPE, no período de 19 de março a 06 de abril de 2010. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito, exclusivamente, nas agências da CAIXA, casas lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui ou ainda no Internet Banking CAIXA.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos.

Concurso Público 2008

Os candidatos aprovados nos concursos públicos realizados para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário no pólo Cruzeiro do Sul/AC e em âmbito nacional, exceto RJ e SP, somente serão convocados para os Exames Médicos Admissionais de acordo com a necessidade de provimento e a ordem de classificação obtida.

 

Foram publicados no Diário Oficial da União do dia 10/06/2009, seção 3, página 76, os editais de prorrogação do prazo de validade dos Concursos Públicos CAIXA, realizados em 2008, para a constituição de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário, no âmbito do pólo Cruzeiro do Sul/AC e em âmbito nacional, exceto para os estados do RJ e de SP. Dessa forma, os referidos concursos passam a ter vigência até 17/05/2010 e 22/07/2010, respectivamente.


Veja
aqui os Editais

Resultados das provas objetivas:

Nível Médio

 
 

Informações adicionais:

Ligue para nossa Central de Atendimento – 0800-726-0101 ou acesse o site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). (você será redirecionado para fora do site da CAIXA. Não nos responsabilizamos pelas políticas/práticas de privacidade dos sites externos).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s