Sucesso para quem merece!!


A primeira loja da Casa do Pão de Queijo foi inaugurada no centro da cidade de São Paulo, em 1967, pelo Engenheiro Mário Carneiro. Até então, o Pão de Queijo não era algo que fazia parte dos hábitos alimentares do Paulistano, porém a famosa e exclusiva receita de Dona Arthêmia, mãe do fundador e personagem da logomarca, mudaria isso para sempre. O produto, típico de Minas Gerais, fez um sucesso tão grande na capital paulista, que a recém inaugurada loja chegou a vender em um só dia 42.000 unidades. Estava marcado o início de uma história de sucesso e de um novo hábito que virou mania nacional: o de se saborear os deliciosos pães de queijo de Dona Arthêmia.

Treze anos depois, a Casa do Pão de Queijo já possuía 13 lojas próprias, sempre bem localizadas e prontas para atender consumidores de todos os lugares. Com uma média de uma nova loja a cada ano, o negócio, que até então havia se mantido como uma empresa familiar, estava entre os mais prósperos comércios do ramo de alimentação da época. Começava aí a se desenhar o projeto de franquia da Casa do Pão de Queijo, devido à qualidade de seus produtos que eram considerados os melhores do mercado. Lojas bem localizadas, com uma operação funcional e competente, agregados a um produto de excelente qualidade e com um preço acessível proporcionaram o imediato sucesso da empreitada e de todos os envolvidos na mesma.

Hoje, 14 anos após a abertura da primeira franquia, a Casa do Pão de Queijo figura como líder absoluta em seu segmento, tornando-se sinônimo de qualidade, higiene e agilidade em seus serviços, em suas mais de 456 lojas distribuídas por todo o território nacional. Tudo isso é fruto de uma história de sucesso, empenho, muito trabalho e principalmente, dedicação ao consumidor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s