Qual é o seu projeto para 2010?


8 comentários em “Qual é o seu projeto para 2010?”

  1. Cuidar da saúde, reformar minha casinha e dar um up na minha carreira! Pra isso já estou fazendo meu planejamento e traçando minhas estratégias…

    Curtir

  2. No ano de 2010 penço em estudar bastante e adquirir minha casa para meu casamento em 10/10/2010. esse seria o começo dos meus planos para este ano, que assim Deus queira.

    Curtir

  3. Ser mais feliz! Claro que isso envolve, saúde, carreira, grana, amor, família. Meu é projeto é saber planejar as coisas e improvisar também.

    Curtir

  4. Projeto 2010 será realizar recuperação de uma empresa tradicional em MG. Fazer com que as pessoas sejam mais carinhosas. Ficar mais espiritualizado. Fazer atividade física regularmente. Aproveitar melhor as verdadeiras amizades. Regular meu tempo em trabalhar, descansar e divertir na mesma proporção. Finalmente desejar ao MIX de idéias um próspero e harmonioso 2010.

    Curtir

  5. Meu Projeto para 2010 e ser bem sucedida na minha vida pessoal e profissional, quero estudar muito, ficar por dentro do que acontece no mundo e fortalecer minha vida espiritual, quero que Deus faça parte da minha vida e esteja de acordo com os meus sonhos, projetos e etc…

    Curtir

  6. Parabéns pela criatividade.

    Estar antenado com o momento requer muito atanção e atualização. A nova geração Y esta buscando inovação e modernidade temos que ficar atualizado para acompanha-los.

    Abraços,

    Gilberto Lopes

    Curtir

Deixe um comentário

